quarta-feira, 10 de março de 2010

inspiração

Que raiva, não ter inspiração e ter a obrigação de escrever é difícil! Eu ouço musica, vou ao quarto do meu irmão e tudo q ganho são duas pulseirinhas caindo direitinho na minha mão. Que saco! Não consigo me concentrar, sem querer eu começo a fazer rimas e tal... Não! tenho q me concentrar! Olho pra janela e vejo dois passarinhos verdes (maritacas) e penso, " Será que eles sabem que hoje pode ser o ultimo dia deles no mundo?", Eles são um casal bonito, eles ficam cantando juntos ou conversando... Afinal, será que tem mais deles naquela árvore? Não! Se concentra, eu fujo do assunto muito rápido, minha mãe diz que eu tenho um problema de concentração, e é verdade, as vezes eu to na aula e vejo a calça do professor suja, ai eu começo a pensar nisso e fico olhando pro infinito pensando em tudo, sabe quando você fica olhando para um ponto fixo e esquece do mundo? Isso acontece comigo toda hora. Não! Concentração. Olho de novo pra fora, penso que é a ultima paisagem que eu vou ver mesmo sendo comum, tento transformar ela em uma paisagem agradável e bonita, fecho os olhos e começo a só ouvir os sons, ouço uma partida de carro, uma batida de mesa, as maritacas cantando, o som do vento soprando... Que som agradável, o som do vento e das maritacas cantando não é lindo mas é um som agradável de se ouvir, o vento soprando no rosto e as maritacas cantando... Poderia morrer ali mesmo. Abri os olhos e fiquei feliz, fiz a cronica e continuei a vida

6 comentários:

  1. haha, muito boa, gordinha! "fiz a cronica e continuei a vida"

    ResponderExcluir
  2. essa crônica é muito muito legal, porque expressa bem o que vc é, é engraçcada e bonita. o final, transcrito no comentário acima, é lindo.

    cadê seus outros textos...

    ResponderExcluir